sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Toda a gente deve ter um colega “mete nojo” no trabalho, eu também tenho.

Ontem reencaminhei um email de Dezembro 2010 a todos os colegas, no qual solicitava que quem não tivesse respondido no prazo que estava estipulado que respondesse o mais rapidamente possível. Notem bem que eu só pedia aos que ainda não tivessem respondido que respondessem. Bem, as primeiras respostas foram as dos cumpridores a reenviar o email já tinham respondido dentro do prazo, só mais tarde é que os faltosos responderam , mas só para mim, claro, só eu é que precisava das respostas.
Mas eu não estaria com esta conversa toda se a minha colega “mete nojo”, que até respondeu dentro do prazo, não tivesse metido nojo respondendo-me ao email de ontem com conhecimento para todos os outros dizendo a data em que me tinha respondido e anexando cópia do email da primeira resposta.
Não pude deixar de me perguntar: será que ela teve necessidade de dizer aos restantes colegas que respondeu dentro do prazo, ou quis informar os colegas que eu não era o suficientemente organizada para saber quem me tinha respondido, ou ainda, quereria "a mete nojo" que os restantes colegas soubessem o conteúdo resposta dela? Que se dane!

Adiante!

Saí mais cedo e fui a um espaço zen! Fiz o alinhamento dos chakras, uma massagem indiana de relaxamento com base na técnica ayurvérdica, tomei um chá bem quente e regressei a casa pronta para o que o trabalho tem de melhor, o fim-de-semana!
__
Publicada por saltos altos, acessórios e trabalho

Sem comentários: