Hoje acordei cedo e cansada. Fui pôr os cães no quintal, pois coitados, com o frio que está dormem na garagem. Depois acordei a minha filha e de seguida foi o corre-corre matinal. Preparar os pequenos-almoços. Deixar indicações para o almoço, arranjar-me e ir directa para o trabalho. Hoje fartei-me de trabalhar, mas parece que não fiz nada. Tenho a secretária cheia de papéis distribuídos por conjuntos de pilhas.
Hoje em homenagem ao ano novo chinês do Coelho e para chamar a prosperidade trouxe acessórios vermelhos.
Depois dos brincos, do colar e do lenço de seda que aconchegava o colo por dentro do casaco, deparei-me com uma falta imperdoável: não tenho nenhum batom vermelho, mas vermelho mesmo! Um que combinasse com os acessórios…resolvi a questão com um batom de brilho sem cor.
Mas isto não fica assim, porque eu também quero contribuir para a opinião de que em tempo de crise disparam as vendas de batom vermelho, pois se até existe até um índice económico “lipstick índex”, que analisa o aumento do consumo de cosméticos em épocas de recessão, mais uma razão para eu não contrariar os factos.
Eu não tenho nenhum batom vermelho mas não é porque não tenha sentido a crise e para provar que a crise também me abalroou vou comprar um batom bem vermelho já amanhã.
___
Publicada por saltos altos, acessórios e trabalho
Sem comentários:
Enviar um comentário